Saturday, August 29, 2009

Em todo tempo

Quero abrir meu coração vou falar de algo infelizmente comum, algo no qual precisei aprender e creio que pode ser útil a todos aqueles que quiserem um novo nível de relacionamento com Deus, e com seu Pastor.

Temos visto e ouvido algo com uma certa constância atualmente que é: -Ah! fulano saiu da igreja porque ficou chateado com ciclano, fulana saiu porque o Pastor passou por ela e não a comprimentou, beltrano saiu porque o Pastor não o chamou pra cantar. Bem esses são pequenos exemplos, as pessoas tem saído por motivos ainda mais insignificantes que esses, culpam a igreja o Pastor, os irmãos e mudam de igreja na esperança de lá será diferente, sendo que, toda igreja tem problema e todo Pastor não importa o quão usado seja, o quanto ele pregue e conheça de bíblia ou o quão amoroso é, todos são seres humanos sujeitos a falhar.

Porém a verdade é que muitos crentes são imaturos e "dodóizinhos", não pode vir luta que desiste e sai da igreja, não aceita repreensão, fica irado colocando a culpa em todo mundo (só ele [a] presta). A realidade é que igreja tem, de tudo quanto é jeito pra todos os gostos, pastores também, você pode ser ovelha em qualquer lugar, mais o que falta hoje em dia são "FILHOS" (leia Malaquias 4:6).
Não apenas ovelhas, mas filhos, aqueles que amam á Deus,e são submissos aos seus pastores não importa o que possa acontecer, que não tem tempo á perder com coisinhas, que não pensa mais no seu próprio umbigo ou no calinho do seu pé, mas filhos, que estão a fazer a vontade do Pai Celestial junto do pai espiritual (o Pastor).
Existem tantas opçoes de igrejas que as pessoas não se aliançam mais, cada dia vão a uma igreja á procura dos seus próprios interesses enquanto o que Jesus nos ensina é buscar fazer a vontade do Pai. Jesus não veio á terra para comprar uma mansão em Beverly Hills, para ter carro zero e viajar, Ele disse que a missão dele era fazer a vontade do pai. E você? tem feito a vontade do Pai? Jesus veio para salvar, curar, libertar, e sim, temos a promessa de conquistar e viver o melhor dessa terra (Deuteronômio 28)entretanto é fazendo a vontade de Deus que recebemos aquilo que necessitamos ou sonhamos, você não foi criado pra 'correr atrás da benção', a bíblia nos diz que as bençãos viram e nos alcançarão! Isso quer dizer que a benção esta correndo atrás de você, porque você está correndo atrás de fazer a vontade de Deus! Não vou continuar porque o post ta ficando imenso, amanhã volto com a parte 2 comentando sobre (Mt 6)...Deus abençoe vocês ♥

1 comment:

  1. Oi!
    ótimo post, sempre que puder estarei passando por aqui.
    Se puder passa no meu!
    beijo.

    ReplyDelete