Monday, August 17, 2009

"Fear not"

Vamos falar sobre: ""FÉ vs MEDO"

"A fé é a firme certeza das coisas que se esperam; é a evidência daquilo que ainda não vemos."
[Hebreus 11:1]



O medo é exatamente o oposto da fé, quando existe medo não existe ousadia ou coragem pelo contrário, o dicionário define medo como 'terror' e o terror causa com que a gente venha sofrer, e muitas vezes as pessoas sofrem de medo por algo que nem vai acontecer, como por exemplo:
"Pelo jeito não irá sobrar dinheiro pra nada esse mês." O mês nem acabou a pessoa ja está sofrendo por antecipação por algo que talvez nem aconteça!
Porém agora entra a parte boa, vamos falar sobre a .
A fé é loucura pra que não conhece á Deus, e o poder de Deus mais pra quem O conhece sabe o quanto a fé é poderosa! Eu tenho muitas experiências do que a fé pode causar! Vou relatar um fato brevemente. Quando Deus confirmou que eu viria para os Estados Unidos começamos a arrumar a documentação necessária para que eu fosse ao consulado tirar o visto, quando tudo estava em mãos marcamos a entrevista e eu fui, como a história é longa vou abreviar, meu visto foi negado! Contudo descobrimos que eu poderia tentar novamente, confesso que estava com muito medo, afinal o consulado é um lugar onde você não é muito bem tratado, a não ser que seja alguem importante.
Principalmente quando se tem entre 17 e 30 anos, e eu tinha 19. Passei um período de muito medo, duvidando que iria dar certo afinal, não deu certo na primeira, porque daria dessa vez?. Mas comecei a orar, me enchi de fé, a coloquei em prática, e aqui estou! Deus abençoou e honrou minha fé! Todos diziam que era impossível.
Eu tive que crer o contrário do que todos me falavam, as pessoas achavam que eu estava louca, mas bíblia nos diz que: "Sem fé é impossivel agradar á Deus". Eu de princípio estava sem fé, mas a partir do momento que decidi confiar em Deus O agradei e Ele me trouxe para os Estados Unidos! Creia sempre! Não importa o que possam dizer, ou o que os noticiários dizem, Deus é fiel,Ele honra aqueles que colocam sua fé Nele e creem que é poderoso pra fazer o impossível! Não temas! Deus te abençoe...

No comments:

Post a Comment