Friday, July 3, 2009

As mentiras da serpente 2

Continuando ....

Este post está baseado em (Geneses 3:1-7)
Bem no outro post 'as mentiras da serpente 1' comentei esse trecho bíblico direcionando mais precisamente á relacionamentos, mas nesse post de hoje quero falar individualmente, quero falar com pessoas que talvez têm dado ouvidos á serpente. A serpente é mentirosa, não é merecedora de atenção! Aprenda a discernir a que vozes você tem te direcionado, quem você tem escutando? á Deus ou á serpente?
Outra coisa que eu gostaria de comentar é a respeito da infância, creio não muitas pessoas tiveram o privilégio de nascer em um lar cristão, a maioria das pessoas que conheço tiveram a infelicidade de ter pais divorciados, viram mães sendo agredidas pelo pai que chegava embriagado, viram traição, ou até mesmo tiveram um lar onde não existia esse tipo de conduta porém por não terem discernimento os pais amaldiçoavam seus filhos por estarem nervosos na busca talvez até involuntária de descontar em alguem, e eu sei que á medida em que você ler esse post algo virá á sua mente. Quantas vezes você já ouviu: "essa menina é burra", "você não presta pra nada", "você nunca vai se casar porque ninguem vai conseguir atura-la", "essa menina não presta", "você nunca vai conseguir isso ou aquilo"....Enfim por ai vai! Existem pessoas que conhecem á Cristo, vão á igreja, são cristãos verdadeiros mas, continuam presos á uma palavra, ou melhor á uma maldição talvez vinda dos pais, do irmão, dos avós, mas seja lá quem foi que disse algo pra você eu quero dizer que, a serpente mentiu pra você pra querer abortar o plano de Deus na sua vida! Quando Deus te formou Ele disse: E são estas as bênçãos que virão sobre vocês:Serão abençoados nas povoações,Serão abençoados nos campos.Terão muitos filhos,Serão abundantes as vossas colheitas,Terão grandes rebanhos e manadas.Terão a bênção de fruta e de pão.Serão abençoados quando chegarem a um sítio, e quando partirem para outro local. (Deuteronomio 28:2-6). Eu gostaria muito que você lesse todo esse capítulo de Deuteronomio 28 e você descobrirá quem você foi chamada pra ser! Você não é aquilo que teu pai, tua mãe ou seja lá quem for te disse, você é filha, amada, herdeira, escolhida, vitoriosa e vai viver TODAS as promessas que o Senhor preparou pra você! Você é quem Deus diz que você é. Não permita mais ser enganada, te desafio á orar pedindo a Deus que te direcione e também te desafio á dizer: -Cala-te serpente! e eu creio que em nome de Jesus um novo tempo começará! Seja abençoada.

1 comment:

  1. Olá!
    Estou aqui para divulgar um blog muito interessante que pode falar muito ao seu coração!
    http://sorrisoserisadas.blogspot.com/
    Visite o sorrisoserisadas e descubra como Deus é maravilhoso e ama você;
    Deus te abençoe.

    ReplyDelete