Tuesday, July 28, 2009

WORSHIP

Vamos falar sobre: ADORAÇAO:

Deus é Espírito; os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. É assim que o Pai quer que o adoremos.(João 4:21)


Confesso que estou muito feliz por Deus ter colocado no meu coração esse tema, eu sou apaixonada pela presença de Deus, e grata porque reconheço tudo o que Ele tem feito por mim, minha casa, casamento, enfim, Ele tem sido tão fiel! Por mais que eu pense em algo para fazer á Deus que possa agradece-lo por todo o bem que nos tem feito não acho meios, só o fato de ter nos dado a salvação através de Jesus Cristo já nos trás motivos para viver em gratidão. Mas Ele não parou por ai, alem de nos ter presentado com a vida eterna, Ele nos deixou o Espírito Santo[...]Meu amado Espírito Santo, o que seria da minha vida sem Ele? certamente nada! Ele é absolutamente TUDO pra mim, tudo que quero e preciso, Nele encontro.
Como não adorar um Deus como esse? Como? Ele é maravilhoso, eu poderia escrever posts todos os dias só dizendo como Deus é bom e o que tem feito por mim!
Adorar á Deus: é muito mais do que cantar, bater palmas, erguer as mãos,é um estilo de vida. Quando você ama, ora e abençoa aquela pessoa tão dificil de lidar,ou que é falsa, quando você paga suas contas em dia, quando você é fiel ao seu esposo, quando você coloca as pessoas acima de você...Você adora á Deus quando vive o que prega! E essa além da verdadeira adoração é o melhor evangelismo que há, as pessoas não querem apenas ouvir-nos falando sobre Deus, elas querem ver Deus em nossas vidas e isso acontece quando damos bom testemunho.
Voltarei a falar sobre adoração em breve, por hoje é só isso, porém reflita á respeito, God bless you!

2 comments:

  1. oiii!
    obrigada por seguir floor!
    seu blog é lindo!
    estou seguindo tbm ;)

    ReplyDelete
  2. Graça e paz !
    Seu blog é ótimo *-* Uma verdadeira benção, continue assim que abençoará muitas vidas! Que Deus possa estar sempre te abençoando e te dando vitória.
    Se puder, passa no meu blog?
    beijos.

    ReplyDelete