Monday, June 29, 2009

As mentiras da serpente 1

A queda do homem
Por favor leia
(Genesis 3:1-7) antes de ler esse post!

Quero rápidamente comentar no post de hoje algo que tem atingido muitas filhas de Deus. Neste trecho da bíblia a serpente enganou a primeira mulher da história aquela que foi criada e formada pelo próprio Deus, Eva foi criada para viver no jardim, desfrutar de tudo aquilo de perfeito que Deus havia colocado à disposição dela e, infelizmente Eva ouviu as mentiras da serpente e fez com que homem viesse a cair.
Existem alguns pontos importantes que eu gostaria de comentar aqui:
1- Indo à origem do problema: Adão foi criado antes de Eva, conhecia o muito mais o Senhor, a bíblia nos diz que todos os dias Deus vinha encontra-lo, imagina só que tremendo? Adão foi ensinado pelo próprio Deus. No entando Eva foi enganada. Onde estava Adão enquanto Eva estava sendo seduzida? Cabia a ele pastorea-la, eu sinceramente não acredito essa foi a primeira e unica vez que a serpente falou com Eva, acredito eu que elas haviam se falado antes. Adão foi um esposo ausente, negligente, ele tinha o dever de ensina-la, repreende-la e orienta-la!
E é por isso que eu quero enfatizar a importância e seriedade na hora de escolher o pretendente para se casar, analise o relacionamento que ele tem com Deus, ele não pode ser apenas cristão, ele tem que ter ensinamento bíblico, discernimento e acima de tudo ele precisa ser o sacerdote que ouve de Deus para dar a precisa direção para sua vida!
E para quem ja é casada ai vai um alerta, eu sei que nossos maridos precisam trabalhar, não podemos te-los o tempo todo, por isso cabe a você a responsabilidade de orar por ele. Para que ele seja aquilo que você necessita que ele seja, e mais, quero te dizer que, se o seu casamento não está bem, se o seu esposo não esta desenvolvendo o chamado de sacerdote e esposo contigo há algo errado (perdoe-me pela franqueza mas eu creio que ninguem quer ouvir mentiras que afagam mas sim verdades que tem o poder de tranformar, por isso não se choque porque o que eu escrevo aqui pode ter certeza quem vem de Deus) bem voltando, quero dizer que se isso esta acontecendo a culpa é SUA esposa! O seu esposo será tudo aquilo que você orar, se você não ora, não jejua, não paga o preço ele tambem não tem o dever de ser o super homem! Como muitas de vocês conhecem existe o versículo que diz que: "A mulher sábia edifica o lar" edifique a vida do seu esposo, separe um dia e jejue por ele, ore, e você vai ver a tranformação! Sim, ele precisa buscar, orar e tudo mais, entretanto ele será muito mais forte, sábio, sensato, corajoso, enfim tudo aquilo que você precisar que ele seja se você ajuda-lo nisso! Existe poder na sua oração esposa, creia e ponha em prática!!! Eu vou ficar por aqui e vou trazer ainda essa semana alguns outros pontos no qual Deus tem falado comigo a respeito de Adão e Eva, espero que essa palavra tenha edificado e fortalecido sua vida. Deus abençoe você, sua casa, família, casamento, igreja, enfim tenha uma semana abençoada! "with love" Jessy Cordeiro

No comments:

Post a Comment