Tuesday, June 16, 2009

O assunto hj é bolsa ....







Indispensável....

Dificilmente vemos uma mulher desacompanhada de uma bolsa, considerado um acessório importantissímo na composição do vestuário feminino a bolsa tem sido usada para algo muito além de guardar as chaves, o doumento,o batom, o espelho e etc. Até porque com a evolução de tamanho hoje em dia não é dificil encontrar uma mulher "perdida entre os vários objetos da sua bolsa procurando algo desesperadamente sem o encontrar". A cada estação nos é oferecido versões reformuladas da bolsa, porém ela nunca perde sua ultilidade principal que é guardar as coisas e facilitar o transporte. Sendo esse objeto tão improtante (quase vital) na composição de um "look" apresento aqui as novidades quentinhas de uma marca muito especial...
As fotos são da nova coleção GUESS que pode ser adquirida por um preço muito mais acessivel se comprado aqui no EUA.
Aqui vao os preços e nomes respectivos à cada bolsa:
1- New York Satchel ($118 dollares) a informação que tive é de que todas as bolsas (com excessão da carteira) são comercializadas no Brasil pelo preço de 600 á até 1.000 reais.
2- Balboa Dome Satchel ($118 dollares)Grande suficiente para carregar tudo aquilo que é essêncial para um dia agitado e "stylish" o suficiente para usa-la seja durante o dia comum ou á noite.
3- Balboa Slim Clutch Perfeita o estilo e ocasião que for, casa perfeitamente com qualquer uma das bolsas acima. Contudo o mais interessante é o preço, ela sai por (38 dollares).
Até o próximo post! Qualquer duidas entre em contato pelo e-mail christian.stylish@gmail.com.
Deus te abençoe!

No comments:

Post a Comment