Friday, June 12, 2009

Produtinhos especiais










Outro objetivo do blog eh falar sobre cuidados, moda e beleza. É possivel ser bonita bem cuidada e "fashion" sei que existem jovens mulheres que assim como eu se preocupam ir a casa de Deus bem arrumadas para agradar ao Senhor, e ficam felizes em agradar seus maridos (ou futuros para aquelas que estao em processo). Gente eu peguei a fase do "julgo" na igreja, onde nao era permitido cortar o cabelo, pintar enfim....Sei que Deus se agrada em ver as filhas (e seus maridos) felizes e o julgo causa peso e tristeza!
Bom como ja disse, moro no EUA e tenho acesso a novidades sobre produtos, roupas, maquiagens, tudo em primeira mao e gostaria de atualiza-las já que Deus me abençoou com essas informaçoes. Quero mostra-las 3 dos meus produtinhos e marcas prediletos.
Perfume: Touch of pink da Lacost no Brasil o preco vai de 200 a ate 350 reais.
Make up: Esse é o novo rimel da Givenchy, acabou de chegar ao Brasil porem será vendido em torno de $180 á 280 reais, aqui ele é vendido por $28 dollares (Eu sei que é quase inacreditável)
Cabelo/Hair: Meu preferido, amigo inseparável desde que descobri esse spray minha vida tornou-se muito mais prática. Ele é revolucionário, pra você que sofre com oleosidade do cabelo com certeza ficará surpreendida com esse produto! Sabe aqueles dias em que surge um compromisso e você nao tem tempo de lavar e secar o cabelo? Esse produto serve exatamente para esse tipo de contratempo, basta aplica-lo e seu cabelo volta da maneira que estava no dia em que foi lavado. Interessante não? Mais interessante que isso claro é o preço, um vidro desse spray mágico é $10 dollares.
Porem a melhor noticia é que estarei disponibilizando os meios pa

No comments:

Post a Comment