Wednesday, June 10, 2009

"Guerreiras de baton"

Ola queridas (os)

Numa noite em que eu orava a Deus nasceu essa ideia, meu verdadeiro alvo eh orientar voce mulher e jovem e adolescente todos os dias com uma palavra de vida, e tambem proporcionar dicas praticas a respeito de moda, beleza, comportamento, e relacionamento. Enfim tudo quanto envolve a vida de uma mulher de Deus, espero abencoa-las atraves da palavra que Deus tem colocado no meu coracao direcionada as "Deboras, Saras, Anas e Esters" dessa geracao mulheres que possuem um cotidiano intenso, algumas duvidas, e curiosidades, Entretanto sao fortes, sabias e guerreiras. A ideia desse espaco eh proporcionar-las um tempo de meditacao e conhecimento ainda mais de 'quem voce eh' e 'o poder que tem' para que, a cada dia possamos exercer nossos papeis como influenciadoras seja na escola, faculdade, trabalho, como esposa, mae e na casa de Deus com mais excelencia!

Nao esqueca voce eh "herdeira do maior amor que existe", Jesus Cristo quando morreu pra nos salvar pensava tambem em voce, Ele nao morreu apenas para salvar os homens, poderia o ter feito poque naquela epoca as mulheres nao eram contandas, nao tinham direito ou vontade propria, fomos criadas pelo proprio Deus e tiradas da costela para que estejamos ao lado, seja dos nossos pais ou maridos como ajudadoras, como suporte; somos amadas e escolhidas e a cada dia mais estamos sendo ungidas para tranformar essa geracao!

"Então o Senhor Deus fez o homem cair num profundo sono, tomou-lhe um dos lados e tornou a fechar a carne nesse lugar. Dessa costela fez uma mulher e trouxe-a ao homem.
Esta sim!, exclamou Adão. Esta é parte dos meus ossos e da minha carne. O seu nome será mulher. Foi tirada do homem!" (Genesis 2:22 parte b e 23) (Pense nisso! e seja abencoada)
(By Jessy Cordeiro)

Amanha voltarei com um post me apresentando melhor e com algumas dicas sobre moda e beleza :) Deus abencoe voce...


No comments:

Post a Comment