Friday, June 12, 2009

Conhecendo um pouco mais....


Quero comecar agradecendo a Deus mais uma vez por essa ideia, Ele eh fiel!
Muito prazer em conhece-las.
Resumidamente gostaria de apresentar-me (se eh que eu consigo, geralmente nao sou boa em resumos rs). Porem sei que eh importante pra voce que esta lendo saber de onde vem e quem eh a fonte de informacoes. Meu nome eh Jessica de Lucena Cordeiro, sou casada e moro fora do Brasil ha quase 3 anos.
Infancia e adolescencia: Nascida em Sao Caetano do Sul-SP (cidade encantadora) tive o privilegio de nascer em um lar Cristao apesar de ter levado alguns anos pra realmente descobrir esse privilegio(comentarei sobre isso num post futuro). Enfim, aos 9 anos de idade meu pai foi ordenado a Pastor e foi abriu igreja, foi ai que adquiri meu novo nome: "A filha do Pr." esse eh outro ponto interessante a ser falado futuramente!
Enfim cresci amando e servindo a Deus, errei como todo ser humano, entretanto venci, e Deus com o seu amor e fidelidade me deu um presente mais que especial meu esposo. Namoramos, noivamos e casamos num espaco de tempo de 1 ano e 4 meses. Contudo, nessa transicao foi necessario que ele se mudasse para o Estados Unidos. Passamos um periodo distante, vencemos porque Deus nos fortalecia e tinha proposito.
Uma nova vida: Depois que noivamos comecou a a fase mais dificil, pois eu fui criada no estilo "barra da saia da mae" e quer saber? eu era feliz me sentia satisfeita e protegida. Sim, eu passeava, as vezes dormia na casa de primas mas isso era o bastante! Deus tinha proposito, depois de muita oracao e confesso que algumas lagrimas e grandes desafios, Papai do Ceu abriu as portas e eu aos 19 anos de idade cheguei a Florida-EUA. Como prometido (a Deus), cheguei no domingo as 4 da tarde, nos casamos na segunda as 8 da manha, e sou feliz aqui porque Deus tem sido (como eh e sempre sera) FIEL.
Um novo tempo: Deus me fez passar por uma escola de aprendizagem necessaria, na epoca nao muito confortavel, em outras palavras, apanhei um pouco para poder aprender a deixar de ser "a filha do Pr." "a protegida na barra da saia da mae" "a filha" para me tornar "A esposa" "a ajudadora" "a mulher sabia" e a protegida sim porem agora pelo Leo esposo. Ressalto que, nada disso seria possivel sem meu amado Deus, Ele me deu forcas pra deixar de ser adolescente e virar mulher, nao sei quanto a voces, mas esse processo pra mim foi desafiador, gostaria muito que voces que ja passaram por isso compartilhassem comigo essa transicao de filha para esposa. Tambem nao teria vencido se nao fosse nossos Pastores amados! O processo de sair da igreja onde meu pai pastoreava, onde eu sabia do que ele gostava, como e o que fazer por 10 anos nao foi nada facil, mas Deus, mais uma vez (Ele eh demais)foi fiel e nos levou a conhecer nossa igreja Comunidade Evangelica Internacional da Zona Sul-Florida onde somos pastoreados (e mto bem) pelo Pr. Junior Davila, filho na fe do Pr.Marco Antonio Peixoto, que como muitos conhecem o Presidente e fundador da Comunidade Zona Sul , ambos homens de Deus, de visao onde temos visto o amor e a fidelidade a Deus, homens que tem seus nomes limpos algo que eu julgo ser mto importante. Tambem somos pastoreados por Pra. Kelly,minha mae na fe, esposa do Pr. Jr Davila tambem filha do Pr. Marco Antonio na fe, e Pra. Jucara Peixoto esposa do Pr. Marco Antonio Peixoto eu os amo! Terminando esse post quero dizer algo, sem Deus e sem nossos Pastores eu nao estaria aqui, nao teria vencido e nao seria tao feliz como sou! Deus os usou para mudar e impactar minha vida, casamento, meu esposo enfim, eles sao nossos pais espirituais e quero ressaltar que quando voce eh plantado numa igreja saudavel voce comeca a viver o salmo 1, voce se torna como arvore plantada junto ao ribeiro de aguas, que floresce e da fruto! E quando voce tem Pastores que amam a Deus, fieis e falam a verdade custe o que custar voce experimenta do salmo133:2 onde a uncao desce da cabeca do sacerdote(o Pr.) e vai para os ombros(que somos nos a igreja). Vem sobre voce uma uncao sobrenatural...."Aquilo que voce se submete, voce herda" Se voce se submete a um homem de Deus cheio de autoridade e uncao isso tambem vem sobre voce!
...Deus abencoe voce que leu ate aqui esse post, prometo que os proximos serao mais breves, porem isso ainda eh pouco pra falar tudo o que Deus tem feito. Desde ja peco perdao pela falta de acentos ou talvez alguns erros de portugues que possam haver, os acentos nao sao possiveis de usar porque cadastrei o blog na linguagem inglesa para que futuramente possa postar em portugues e ingles e no ingles nao existem acentos.

Quero terminar com esse pensamento,que voce possa meditar sobre isso e ser fortalecida nesse dia: "Voce foi chamada para gerar os sonhos de Deus" ....(Vou desenvolver mais sobre isso num post futuro,aguarde!) Foi abencoada? Entao comente, mande e-mail fique a vontade seja pra o que for o e-mail eh: christian.stylish@gmail.com (terei grande prazer em respode-las)
Pra voce que quer conhecer um pouco mais sobre minha igreja e Pastores acesse: http://www.ceizsflorida.com/ e se vc esta mora no Rio de Janeiro e nao tem uma igreja ou esta em busca de uma homem de Deus, integro e fiel por favor nao perca essa opotunidade acesse e conheca: www.http://www.comunidadezonasul.com.br/

No comments:

Post a Comment