Wednesday, June 17, 2009

Receitinha divina!


Venho através desse post encoraja-las! Tenho 2 anos e 10 meses de casada, o que vou compartilhar hoje não é algo que me ensinaram na escola, não me disseram apenas, é muito mais que isso, eu tenho vivenciado a cada dia. Em Mateus 18:19 diz: "Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que me pedirem, isso lhes será feito por meu pai, que está nos céus".
Eu tenho experimentado o poder da oração junto com meu esposo, e quero dizer á você que não é casada que isso não te limita, se seus pais são cristãos junte-se á eles, junte-se ao seu namorado/noivo comece desde já seja lá quem for, apenas não deixe de provar o poder da resposta quando existe a concordancia em dois (ou mais) coraçoes! Porém você que é casada, junte-se ao seu marido, todas as noites antes de dormir, te desafio a provar de um novo tempo de oração não apenas sozinha (claro que você pode e deve ter seu tempo a sós com o Pai) mas não vá dormir sem colocar primeiramente sua gratidão á Deus. Depois apresente a Ele seus sonhos, planos, dificuldades, necessidades, enfim tudo aquilo que como casal precisa se conquistar ou vencer. Abençoe a vida do seu marido, ore por ele (pelos seus filho(s) para quem tem)"eles serão tudo aquilo que você orar por eles" profeitze, declare o que você sonha e deseja na vida dele(s), não tenha medo seja usada e ousada por Deus! Tambem peça ao seu esposo (ou seja lá com quem for com que as solteiras estão orando) para que coloque as mãos sobre você e ore igualmente. Se prepare porque coisas sobrenaturais acontecerão! Não desista se em curto prazo não aconteceu, porque não eu, mais a palavra de Deus te garante que "isso lhes será feito". Todavia não se assuste se resultados instantâneos acontecerem! Se prepare para uma nova estação! Deus lhe abençoe e por favor na medida em que acontecer, não deixe de compartilhar para que outras pessoas sejam encorajadas a faze-lo. ♥

1 comment:

  1. A Paz do Senhor irmã.
    Que benção esse post! Eu ainda não sou casada, mas namoro. E já senti a necessidade de orar junto com ele. Embora tenha colocado em prática poucas vezes, creio que seja um segredo espiritual tremendo. Devo colocar em prática, pois creio que seja do agrado do Pai quando nos mostramos dependentes dEle!

    Paz.

    Débora
    http://osenhorpresenteesta.blogspot.com/

    ReplyDelete